Páginas

12 março, 2015

Não precisava ser assim

E quantas relações você já viu acabar? Aposto todas as fichas de bar valendo um cerveja gelada que foram várias. Aconteceu ontem, hoje e amanhã também vai ter uma relação chegando ao fim. Está tendo agora! Tiveram várias enquanto a nossa chegava nesse estado. Seremos sinceros, não precisava ser desse jeito. Você não precisava ficar tão íntimo e nem eu precisava te confessar que enlouqueço depois da terceira dose de tequila. Foram trocados segredos banais, sentimentos guardados que foram revelados em uma confiança que não é para qualquer um. Será que hoje em dia somos qualquer um para o outro? Só sei que não precisava ter sido assim. Ou precisava.
Eu acreditei que você era meu sonho e você acreditou que eu poderia ser uma base de apoio.
Não era nada e era tudo, relação dessas que você vive e não rotula, sentimento desses que vem e você só sabe que tem, mas não sabe como classificar e nem como expressar. Amém! Imagina se eu tivesse dito "te amo"? Furada! E mentira.
Amor não machuca. Amor é leve. Amor não sufoca, ele vira o teu ar. E cá pra nós, não eramos isso tudo para o outro. Cada um sempre viveu e muito bem estando sozinho. Assim como agora. Cada um com sua vida. Uma vida que ficamos até com medo de encarar, com desafios e tudo repleto de novidade e de pessoas. Até que estamos sabendo lidar. Separados. Que bom.
Minha ficha caiu em uma dessas noites que fazemos mil e uma declarações para o outro. Você dormia tranquilo e eu chorava por saber que nunca ia dar certo. Somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidos. Você completa minhas frases, eu completo o que você pensa. O que para você é importância em dinheiro, para mim é importância em amor. Mesmo sabendo que a qualquer momento poderia dar uma boa cagada, eu continuei. E você foi um filho da puta. Olha! Desses que não dá para pôr defeito. Mostrou o pior lado. Parabéns! Mesmo sabendo antes do resultado, preferi viver isso só para me ferrar mais um pouco. Só pode ser.
Conclusão dos fatos. Você ficou bem. Ou não, não sei. Eu chorei, eu ri, eu brinquei com tua cara e um zoou o outro, o respeito foi por água a baixo.
Hoje não temos pendência, também não temos assunto e nem nada que possa nos unir. Tudo depende da maneira que acaba. Acabamos da pior forma. Ficamos da pior forma. Não precisava ser assim, podia acabar tranquilo e não causar dor, deixar quieto até esfriar. Esfriamos na marra! Como quem chega e toma conta de tudo e dizendo "Quem manda nesse caralho sou eu!" Minha razão está assim. E se um dia você ligar para dizer que não precisava ter sido assim, eu vou lhe dizer que eu só me arrependo do que eu deixei de fazer, no caso, de não ter largado de mão faz tempo. Mas ó, eu te desejo total felicidade. Quero que siga e realize seus sonhos e vou encarar tudo como uma grande telespectadora da sua vida. Não preciso te ter raiva, eu só lhe tenho aquilo que sou. Amor.

Nenhum comentário: